Vida? Viver? Já há muito que esqueci como se conjuga esse verbo! Se a vida foi feita para viver, feita para aproveitar então o que eu tenho não é digno de se chamar vida. As luzes que me iluminavam há muito que já fundiram, as folhas que vou calcando enquanto ando melancolicamente pelos passeios, há muito que murcharam. Como posso eu querer ser alguém se no meu interior me sinto como sendo ninguém? É isso que me sinto, ninguém.” Nem música, nem tu, nem ninguém acalma o que sinto neste momento. Nada acalma o que estou a viver, apenas queria ser como tu nada. Queria ser nada!”
Este texto tem cerca de um ano, encontrei-o, e neste momento, não me identifico de todo com ele. Foi a partir daqui que a minha vida mudou, e agora sim, já sei conjugar este ver, o verbo viver no pretérito PERFEITO!
Já tive bastantes provas de amizade, mas talvez uma das maiores, tenha sido na noite de 6-3-2011, onde alguém bêbado me diz o seguinte:
“Brinco, eu sei que estás com as dietas, mas não faças dessa merda um bicho, se queres emagrecer, se te sentes bem, eu apoio-te. Mas nunca ponhas em causa a minha amizade por ti por seres assim, até podias ser o maior obeso do mundo e eu te tivesse de ir buscar a casa com uma grua, por mim era igual!” O Joni bêbado diz coisas deste género, e que têm o maior sentido, mas tal como ele diz, todos o dizem e são todos vocês que pensam isto, que eu amo!
Obrigado <3
(a parte escrira entre aspas (" ") é da autoria da senhora minha mãe)